Remédio para Dor de Dente e Dentista 24 horas

29/10/2013 09:44

"Remédio é qualquer substância ou recurso utilizado para obter cura ou alívio."
 
Alguns pacientes relataram que o dente "começou a dar algumas pontadas" , doía quando mordia em cima do dente sensível, ou quando tomavam algo gelado. Ás vezes a dor aliviava ou passava quando tomavam algum medicamento por conta própria. Acontecia que no decorrer do tempo, ficava a sensação de "latejamento", durante alguns dias e de repente a dor aumenta a nível insuportável, doento o ouvido, a cabeça, inchando a face e outras manifestações de infecção.
 
O interessante é que ao invés de procurar um dentista, mesmo no estado crítico da dor, algumas pessoas buscam Remédios caseiros ou Drogarias. 
 
Segue a nossa indagação profissional:
 
Será que num caso hipotético de quebra de um braço ou perna a pessoa deixaria de consultar um médico e iria numa farmácia automedicar-se?
 
Conforme o relato acima, temos observado que uma grande parcela da população, quando fratura um dente, ou têm uma sensibilidade dentária insurpotável, prefere "deixar a dor passar" com genéricos, ao invés de consultar um Cirurgião-Dentista, mas o grande problema é que esta sensibilidade é uma bomba relógio, com horário pré-definido para explodir, podemos concluir na prática, que não existe fórmulas mágicas para tratar a dor de dente. 
 
As Principais Causas da Dor de Dente:
 
-Dente cariado;
-Dente quebrado;
-Dente estragado (dente podre);
-Inflamação da polpa dentária;
-Inflamação na gengiva;
-Dentes sobrepostos ou tortos, etc.
 
Portanto, a solução científica ou "remédio para dor de dente", mais eficaz é ir imediatamente ao Dentista. O profissional habilitado pode oferecer o tratamento para dor de dente, após avaliar o indivíduo, dependendo da situação ele poderá realizar uma profilaxia (limpeza profunda), fazer uma restauração, obturação, uma emergência para "tirar a dor", tratamento de canal ou em último caso, extrair o dente.
 
Agende agora sua consulta particular de Emergência 24 horas de Domingo à Domingo,
sem fila de espera !
(61) 8416-1147
(61) 9139-4229
(61) 9299-3679
Se quiser descobrir mais, agende a sua avaliação!

Voltar

Contato

Endereço:
SEPS 714/914, Edifício Santa Maria,
Sala 313 (3ª andar) - Asa Sul

Emergência Particular Agendada 24 horas:

(61) 99299-3679


Horário Comercial: (61) 3345-7932

DF-EPAO-1964

Responsável Técnico: Dr.ª Andrea - CRO/DF 8503