Implantes guiados por computador

28/11/2012 14:07

http://www.liraodonto.com.br/images/implante_cirurgia_01.png

 Odontomaxx trás até você o que há de mais moderno e tecnológico em implantodontia, sendo os implantes guiados por computador, aliados a equipamentos de última geração.


Implantes Guiados por Computador
Os implantes guiados por computador, começa com uma prévia tomografia dos maxilares. Sendo este, feito em clínica de radiografia especializada parceira da Odontomaxx.

Com a documentação e os dados obtidos on-line, os arquivos são enviados para um sistema de computador, permitindo um planejamento detalhista e preciso para a futura instalação do implante.

Após a obtenção da informação, é feito a impressão de um guia cirurgico. Desta forma, fica perfeitamente adaptado a gengiva do paciente, para que ocorra a posição exata do dente.

Este método de tratamento é rápido, seguro, o tempo pós-cirúrgico rápido e elimina alguns traumas da técnica tradicional.

Outra vantagem, é que esta tecnologia possibilita a confecção das próteses, antes mesmo da realização da cirurgia, possibilitando que o paciente saia com uma carga imediata, dependendo do caso clínico, em até 3 dias, após a instalação dos implantes, sendo este o tempo mínimo recomendado para cicatrização e a integração do implante ao osso.

Implantes especiais importados
Dependendo do caso clínico, onde o paciente fique impossibilitado de sair com carga mediata, devido a fatores de saúde, sugerimos a instalação de implantes especiais importados, que favorece na diminuição do tempo da ossointegração, sendo a instalação dos dentes definitivos em 21 dias.

Implantes guiados por computador têm rejeição?
Não. O material de implante é feito de Titânio que não ativa o sistema de defesa do organismo, possibilitando afinidades entre o osso e o material implantado, sendo o índice de sucesso na cicatrização de 98%.

Não tenho osso suficiente para fazer implante, o que fazer?
Hoje em dia existe modernas técnicas de enxerto ósseo, neste caso, antes é recomendado ser feito este procedimento de preenchimento, quando não há "muito osso na maxila". Os implantes, planejados no computador, através de um laudo radiográfico, o sistema têm a vantagem do moderno programa que permite ao especialista, instalar os implantes na região que apresenta estrutura óssea favorável, desta forma, em muitos casos não é preciso ser feito o enxerto ósseo.

Hoje em dia, existem os implantes zigomáticos que são maiores, para suprir a falta de osso na região das "maçãs do rosto".


Ligue agora e agende sua consulta!
Fone: (61) 3345-7932
Urgência 24 horas
Fone: (61) 8416-1147 / 9139-4229

Voltar

Contato

Endereço:
SEPS 714/914, Edifício Santa Maria,
Sala 313 (3ª andar) - Asa Sul

Emergência Particular Agendada 24 horas:

(61) 99299-3679


Horário Comercial: (61) 3345-7932

DF-EPAO-1964

Responsável Técnico: Dr.ª Andrea - CRO/DF 8503